A Proxpect tem como missão tornar o setor de compras mais relevante e estratégico dentro das empresas.
Para que consigamos isso, temos uma solução voltada, exclusivamente, para o setor de compras, permitindo que automatizem processos, tomem decisões analisando dados de maneira assertiva e ajudando a entregar melhores resultados.
Acreditamos que setor de compras não é despesa, mas sim estratégia e resultado, e que a ação de compras, é muito mais complexa do que as empresas pensam.
Com centenas de clientes nacionais e internacionais, estamos aqui pelos compradores e gestores de compras, e focados em entregar resultados reais.
Na Proxpect, unimos tecnologia de ponta à expertise em compras para gerar resultados reais. Automatizamos processos, eliminamos gargalos e damos visibilidade total às etapas da cadeia de suprimentos. O resultado? Mais controle, decisões mais estratégicas e uma operação de compras muito mais eficiente.
Com a Proxpect, suas decisões de compras deixam de ser intuitivas e passam a ser guiadas por dados concretos. Acompanhando indicadores em tempo real, identificamos padrões e geramos insights que otimizam custos, prazos e desempenho. Menos achismo, mais estratégia. Porque dados bem usados viram resultado.
Automatizar processos é o primeiro passo para cortar custos sem perder eficiência. Com a Proxpect, você reduz até 4h em tarefas manuais, evita erros operacionais e acelera cada etapa da jornada de compras. Isso significa menos retrabalho, mais produtividade e uma gestão mais econômica.
Nossa missão é tornar o setor de compras mais estratégico e eficiente, eliminando processos burocráticos e substituindo tarefas manuais por automação inteligente. Acreditamos que uma gestão bem estruturada e baseada em dados pode gerar economia, previsibilidade e crescimento sustentável para qualquer empresa.
Na Proxpect, nossa visão é ser a maior referência em gestão de compras do Brasil para médias empresas. Com tecnologia, eficiência e foco em resultados, queremos transformar cada processo de compra em vantagem competitiva para nossos clientes.
A transparência guia nossas soluções, garantindo segurança e confiabilidade nos processos. Buscamos sempre a eficiência, eliminando burocracias e otimizando operações. Nosso foco no cliente nos impulsiona a oferecer uma plataforma intuitiva, flexível e alinhada às necessidades do mercado.
Se manter na zona de conforto envolto a processos manuais, diversas planilhas e sem entregar resultados, não fará com que você seja um gestor ou comprador de alto nível. Dê o próximo passo.
A Proxpect não está aqui para substituir o ERP (sistema) da sua empresa, mas sim integrar a ele. Já integramos com SAP, TOTVS, CIGAM, SENIOR, SANKHYA, entre outros. Somos uma solução complementar ao ERP, atuando em uma área que ele não atende.
Sim, a Proxpect notifica seus fornecedores via Whatsapp, porém toda resposta é incluída em nossa plataforma, de maneira automática.
Sim, a Proxpect é bem customizável, principalmente campos de geração de ordem de compra, solicitações e indicadores. Sempre pensando em a Proxpect se adaptar ao seu processo.
Não, apesar de a Proxpect possuir diversos indicadores, ela é voltada não apenas para isso, mas também para a gestão e automação de processos manuais que ocorrem na área de compras.
Depende muito do seu ERP, se o seu time de TI conseguirá nos passar as APIs necessárias para a integração. Porém, aos clientes que já possuem as informações, a implantação com treinamento incluso, leva no máximo 30 dias.
Para o time de compras, o suporte da Proxpect é diretamente com um responsável interno da Proxpect. E para seus fornecedores, o nosso time é responsável por treinar e tirar dúvidas dos fornecedores a responder na nossa plataforma, ajudando-os via canal direto de Whatsapp, e-mail, ligação ou videochamada.
Menos operações manuais, mais estratégias e resultados para sua empresa.