Em 2024, a Teixeira enfrentava desafios como processos manuais, dispersão das informações, erros e retrabalho de preenchimento de compras e muitas ordens de compra sendo geradas manualmente.
Isso implicava em muita operação manual, horas extras da equipe, atritos entre compras e contábil, erros constantes e frustação no setor de compras.
Com a implantação da Proxpect no segundo trimestre de 2024, a empresa centralizou seu processo de compras, deu mais agilidade as operações diárias e mais gestão do setor.
Confira os resultados da Teixeira:
-Redução em mais de 90% de erros de campos e retrabalhos em OCs e compras;
-Diminuição das divergências entre compras e contábil;
-Economizou 480 horas ao gerar OC por integração;
-Centralização em apenas 1 local as cotações, negociações e compras (antes era 4 canais diferentes);
-720 horas economizadas em trabalhos manuais (cortou em média 3h diárias de operações manuais de cada comprador da empresa);
-Mais de 700 ordens de compra sendo geradas automaticamente;
-Alçadas de aprovação de solicitação e compras robustas para melhor gestão do setor;
-Taxa de resposta de fornecedores de 93%.
Quer entender como construímos essa história de sucesso?
Nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e mostrar como a Proxpect pode ajudar sua empresa a reduzir custos e ganhar mais agilidade.
Menos operações manuais, mais estratégias e resultados para sua empresa.