Em 2024, a Atel enfrentava desafios como processos manuais, dispersão das informações e falta de indicadores.
Isso implicava em muita operação manual, horas extras da equipe, erros constantes em indicadores e frustação no setor de compras. Tudo era muito trabalhoso e manual.
Com a implantação da Proxpect em dezembro de 2024, a empresa centralizou seu processo de compras, deu mais agilidade as operações diárias, mais gestão do setor e indicadores automáticos.
Confira os resultados da Atel:
-11,6% em redução de custo;
-480 horas economizadas em trabalhos manuais (cortou em média 4h diárias de operações manuais de cada comprador da empresa);
-Centralização em apenas 1 local as cotações, negociações e compras (antes era 4 canais diferentes);
-Alçadas de aprovação de solicitação e compras robustas para melhor gestão do setor;
-Indicadores automáticos para empresa;
-Melhora na comunicação e gestão do que deve ser comprado ou não (solicitação – compra;
-Taxa de resposta de fornecedores de 92%.
Quer entender como construímos essa história de sucesso?
Nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e mostrar como a Proxpect pode ajudar sua empresa a reduzir custos e ganhar mais agilidade.
Menos operações manuais, mais estratégias e resultados para sua empresa.