A empresa deste case tinha 6 canais de comunicação no setor de compras (ERP, whatsap, papel/formulário, e-mail, telefone e software de comunicação interna).
Também tinham processos de cotação, negociação e compras totalmente manual e muito trabalho para gerar planilhas e relatórios. Ainda, controlavam solicitação de matéria-prima tudo via planilha.
Com a implementação da Proxpect, hoje:
-Reduziram para apenas 2 canais (Proxpect e também whatsapp quando necessário comunicar o fornecedor),
-Automatizou totalmente o setor de compras e solicitações de matéria-prima (automáticas e com gatilhos específicos de estoque e consumo);
-Reduziram cerca de 5,5% de tudo que compra por mês.
Hoje conseguem cotar, negociar e gerenciar de ponta a ponta todo o setor de compras e a comunicação interna e com os fornecedores se tornaram mais assertivas.
No fim, entregamos substituímos as operações manuais e descentralizadas e tornamos o setor de compras mais estratégico.
Foram cerca de 4h ganhas todos os dias em processos de compras.
Nossa equipe está pronta para entender suas necessidades e mostrar como a Proxpect pode ajudar sua empresa a reduzir custos e ganhar mais agilidade.
Menos operações manuais, mais estratégias e resultados para sua empresa.