Gestão de solicitações de demandas

Essa funcionalidade permite criar automações de demandas de compras, integrar com seu ERP, analisar demandas críticas, filtrar demandas por solicitante, compradores responsáveis, produtos, centros de custo e outros detalhes para que você tome decisão de compra ou cotação de maneira rápida e assertiva.

Quadro comparativo de cotações

Funcionalidade que traz clareza a suas escolhas de compras, analisando dados de maneira rápida, você usa seu tempo para pensar estratégia, estruturar tabelas de preço, negociações complexas, sem se preocupar de ter que jogar preços de PDF de fornecedores para dentro de planilhas de Excel.

Nossas principais Funcionalidades

Cotações e compras em moedas internacionais:

Essa funcionalidade permite que sua empresa cote e compre com fornecedores de qualquer lugar do mundo, já com o PTAX integrado ao Banco Central, é mais comodidade para o seu dia-a-dia, sem precisar fazer parte das compras por um canal ou outro.

Permite que você comprador negocie boas tabelas de preço com seus fornecedores, garantindo a negociação por períodos de tempo, trazendo automação em compras recorrentes, além disso, ela permite que todo o saving que você adquiriu nessa tabela seja computado em tempo real e automaticamente.

Tabela de preços

Essa funcionalidade permite que rapidamente você analise compras antigas, ache informações difíceis de encontrar em seus e-mails, whatsapps e planilhas, além de integrarmos com seu ERP, então suas compras que demoram 10,15,20 minutos para serem criadas manualmente, serão feitas em apenas 10 segundos de maneira automática. Pare de criar compra manualmente, e foque na estratégia.

Gestão de compras

Permite que, por dentro da Proxpect, você envie suas cotações para fornecedores, atualmente a Proxpect conta com uma taxa de resposta de fornecedor superior a 90%. Assim, você não avaliará mais e-mails e whatsapp, mas sim dados e se tornará cada vez mais estratégico para a empresa.

Gestão das cotações

Gestão das cotações

Aprovação de solicitações de demandas e compras

Permitem que você gestor, consiga aprovar todas as solicitações de demandas por centro de custo, colaborador, filial, projetos, entre outros detalhes, liberando para o time de compras apenas o necessário para ser comprado, isso evita gastos excessivos no setor de compras. Além disso, na aprovação de compra você possui compliance e consegue ajudar o time de compras a performar ainda mais, trazendo dados em tempo real para a aprovação de uma compra.

Essa funcionalidade permite que do solicitante ao comprador, seja possível saber se o produto já chegou em sua empresa, se está em atraso, ou pendente da entrega, além disso, temos follow on automático alertando fornecedores para que as entregas sejam feitas no prazo.

Gestão de entregas

Copyrights 2024 © Proxpect - Todos os direitos reservados

Vendas: (48) 99190-2244
               (48) 99144-6585 contato@proxpect.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 17h.

Fale conosco

Institucional

​Blog

Novidades 

Imagem

Blog